Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
235 Avaliações
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada Minha Experiência na Quality
Valorado 19 Março 2022. Operadora de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR
Prós
Ambiente de trabalho agradável, liberdade de opinião, educação geral.
Contras
Salário abaixo da média para a categoria, falta de oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Diretores bem preocupados com o crescimento da equipe como um todo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 14 Março 2022. Operadora de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho tranquilo, grandes oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito a melhorar
Valorado 13 Março 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito a melhorar mesmo
Prós
A
Contras
Melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 4 Março 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, flexível!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 24 Fevereiro 2022. Controlador de Acesso há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
local muito bom para trabalhar com pessoas receptiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima
Valorado 23 Fevereiro 2022. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eles não propõem um bom ambiente de trabalho e quando contrata faz tanta pressão psicológica nas pessoas chamando de inúteis que obriga a pessoa a pedir para sair
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da ava
Valorado 17 Fevereiro 2022. Operadora de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante cobrança, mas com um horário bom para trabalhar.
Prós
Horários e escalas.
Contras
Desorgan
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
Valorado 8 Fevereiro 2022. Operador telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa +
Valorado 4 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente não havia possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 4 Fevereiro 2022. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente não possui plano de carreira na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 26 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para primeiro emprego boa oportunidade de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 24 Janeiro 2022. Analista de MIS há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para primeiro emprego
Valorado 10 Janeiro 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem constante probabilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não deu tempo de saber muito sobre a empresa por fui mandada embora por conta da pandemia
Valorado 27 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A chance de crescer não era tão grande
Prós
Equipe unida
Contras
Lideres não profissionais
Dica a diretoria
Ótima diretoria , estava sempre ali para ajudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 5 Novembro 2021. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, de porte médio, infelizmente sem oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 31 Outubro 2021. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom espaço para trabalhar pessoas acolhedoras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Outubro 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
...................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Setembro 2021. Teleoperador de Marketing (Híbrido) há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para adquiri experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 23 Setembro 2021. Inspetor de Qualidade, Minas Gerais
Oportunidades de crescimento porém, muito burocrática.
Dica a diretoria
Burocrático
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    08 Abr. 15:34
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)